sábado, outubro 20, 2012

1 Month and 1 One Day Later

1 mês e 1 dia depois de ter entregue o meu pc para reparação recebo finalmente a mensagem a dizer que o computador estava pronto. Utilizaram duas vezes a mesma desculpa de ainda não temos peças, mas uma vez que a desculpa colou a primeira e à segunda não avisei logo que ia reportar o meu caso às entidades competentes para me poderem resolver o caso. Não é que no dia seguinte miraculosamente o computador já está pronto? E ainda melhor, o senhor com quem troquei Emails da DECCARE ligou-me a dizer "Sr. Tiago Guedes o seu computador encontra-se reparado, estou a contactá-lo porque solicitou urgência na reparação". Na realidade o que o senhor queria dizer era "Sr. Tiago Guedes como nos ameaçou que iria reportar a situação às entidades competentes, o que iria implicar custos para a empresa e para além de lhe arranjarmos o computador ainda teríamos que o indemnizar, arranjamos a peça necessária para a reparação, pelo que já pode vir buscar o seu computador e cancelar a queixa efectuada contra a nossa empresa.".
Bem resumindo a 18-10 fui buscar o PC logo pela manhã. Está como novo, a porta USB do lado esquerdo já funciona e o teclado já foi substituído, e assim encerra mais um capítulo de Tiago Guedes VS DECCARE. Gotcha! 

P.S - Alterei o Tema do Blog, já estava a precisar de uma renovação. :p

Sem comentários:

Enviar um comentário