quinta-feira, julho 04, 2013

Giving Up...

Ainda até hoje me questiono... Para que voltei a confiar nas pessoas depois da última coisa que aconteceu? Uma pessoa confia... Sente-se aceite e pensa que pode contar com as pessoas mas afinal.... Acabo sempre por me desiludir a mim próprio. Confio, confio e confio e para quê?? Para quando realmente preciso as pessoas me virarem costas ou fazerem tempestades em copos de água por merdas tão triviais que não lembram a ninguém.... Estou tão farto desta merd@ sinceramente. Tudo bem que não sou perfeito, ninguém é, nem nunca será, mas fodasse... É tão difícil perceber quando uma pessoa não está bem?! Pelos vistos é! Inclusivé para ajudar a festa ainda se põe a afastar, diz que só está a fazer o que lhe é feito a ele. Como já devias ter percebido, tenho mais problemas na minha cabeça do que espaço para aprender seja o que for. Afastares-te vai ajudar muito. Só se for para ti. Fica sabendo que estou a rebentar pelas costuras devido a tantos problemas e com quem quero falar decide fazer uma tempestade num copo de água, quando rebentar fica garantido que não te peço ajuda para seja o que for. Desisto mesmo. Em vez de pensares só em ti pensa um pouco nos outros, pensa que se as coisas estão a acontecer, tem que existir um motivo para isso, se a pessoa não te diz pergunta! De forma honesta! Não te cinjas a perguntar porque é que não tens atenção dessa pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário