segunda-feira, abril 08, 2013

Meaning...

Já todos pensamos o que significa a nossa existência neste Mundo... Alguns destinados a grandes actos (sim recuso-me a usar o novo acordo ortográfico, sou de Portugal, não do Brasil), outros destinados a pequenos actos. Cada um neste planeta tem um objectivo, nem que seja lixar a vida aos outros. É um objectivo como qualquer outro.
Sometimes... Às vezes penso qual é o meu objectivo neste mundo muito sinceramente... Não fui dotado com beleza, com um corpo de modelo, não nasci num berço de ouro, não tenho nenhum talento... Bem ter tenho fazer com que os outros se chateiem comigo... Por vezes sei que não sou fácil de aturar, porém todos temos os nossos defeitos... E são esses mesmos defeitos que nos tornam únicos... " São as nossas complicações que nos tornam especiais". Disse eu a uma amiga. É verdade. Não existe ninguém igual a nós... Cada um tem os seus defeitos, as suas qualidades... Logo não existem duas pessoas iguais.
I wish i could... Quem me dera poder realmente fazer algo de importante pelo mundo... Num mundo onde fome, guerra, racismo e descriminação existem em grande escala as pequenas acções praticadas podem melhorar a vida de uma ou duas pessoas... However, porém existem milhares a serem descriminadas neste preciso momento... Existe milhares a morrerem de fome... Milhares a serem mal tratados só por serem de uma raça diferente... É claro que não poderá existir uma Utopia. All i want, tudo o que quero é viver num mundo justo. Um mundo onde um pobre que rouba um pão para alimentar a família não vai preso durante uns anos pelo acto cometido, um mundo onde o bilionário ladrão rouba aos pobres para enriquecer ainda mais apodreça na prisão por estar a roubar aos pobres! Um mundo, where people fucking care, em que as pessoas realmente se preocupem...
Cada um de nós tem a sua visão do mundo perfeito... E por isso mesmo é que nunca poderá existir uma Utopia... But, mas ainda assim poderia ser criado um mundo melhor... Someting Better... Algo melhor... Some place where people are all treated alike .
Um lugar onde as pessoas possam ser tratadas de forma igual...

Sem comentários:

Enviar um comentário